Hotel Colônia da AOJESP Caraguatatuba

Caraguatatuba

Hotel Colônia da AOJESP Caraguatatuba

AECOESP e AOJESP firmam parceria de turismo.

Nesta quinta (13) foi formalizada a parceria entre a Associação dos Escreventes Técnicos Judiciários do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (AECOESP) e a Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP). 

O contrato assinado pelos presidentes Sylvio Micelli (AECOESP) e Mário Medeiros Neto (AOJESP) tem por finalidade permitir o uso, aos associados da Associação dos Escreventes, o Hotel Colônia da AOJESP em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo. 

Marco arquitetônico em Caraguatatuba e projeto assinado por Oscar Niemeyer, o hotel conta com estacionamento gratuito, lavanderia, serviço de quarto, restaurante e internet gratuita em todo o prédio. Tem, ainda, piscinas para adultos crianças, sauna, churrasqueira, bar com drinks especiais, jogar tênis de mesa além de jardins, lago de carpas e a bela vista do solarium. 

A estrutura inclui um auditório com capacidade para 104 pessoas com toda a infraestrutura necessária para qualquer evento corporativo. 

Para Sylvio Micelli, a parceria é importante e fortalece a relação entre as entidades. “AOJESP e AECOESP, juntas, são responsáveis por mais de 40 mil servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, e é importante fortalecer esta união que trará benefícios aos nossos associados e a ambas associações”. 

COMO USAR

O benefício é exclusivo para associados da AECOESP que devem informar sua matrícula para o setor de reservas da AOJESP. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3116-8298 [AECOESP] ou (11) 3585-7804 [AOJESP]. 

Outros Posts

Notícias

ABRAÇO AO IAMSPE

aecoesp #somostodosaecoesp #somostodosescreventes #escreventes #escreventesp #judiciário #funcionalismo #serviçopúblico #servidorpúblico #tjsp #associese #redessociais #facebook #instagram #youtube

Saiba Mais »

Contato

Faça seu recadastamento

Agradecemos sua visita em nosso site

Logo 51 anos 400

Volte em breve

Localização

Quem Somos

A Associação dos Escreventes Técnicos do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo foi fundada em decorrência das necessidades dos Escreventes e de todos os funcionários do Judiciário paulista, de ter uma entidade forte, independente e combativa que os representassem e defendessem diante dos poderes constituídos, que encampasse uma luta por melhores condições de trabalho, salários e visasse uma preparação profissional para que os servidores pudessem melhor atender os usuários da justiça.

Por outro lado pensava também em fundar uma entidade que fosse capaz, de socorrer seus associados em situações emergenciais, facilitando-os na aquisição de remédios, mantimentos, assistência jurídica, odontológica, médica e maior entrosamento entre os servidores, através de atividades esportivas, proporcionando ainda cursos e viagens de turismo, visando sempre o desenvolvimento intelectual e profissional de seus sócios.

Foi exatamente para atender estes anseios, que alguns escreventes após várias reuniões e encontros decidiram no dia oito de março de 1968, no auditório do tradicional Clube Piratininga, na Rua Formosa, fundar finalmente a Associação dos Escreventes dos Cartórios oficializados, daí portanto a necessidade de se ressaltar o nome Cartórios Oficializados.

Os tempos mudaram e a realidade hoje é outra, os desafios e as dificuldades aumentaram, e a necessidade de interagir com os funcionários do Judiciário, bem como todos os usuários da justiça e da sociedade como um todo também. Foi exatamente pensando nisto que a atual diretoria empossada em 1 de janeiro de 2006, propôs em assembleia da categoria, e foi aprovada por unanimidade a adequação do nome para Associação dos Escreventes Técnicos Judiciários do Tribunal de Justiça de São Paulo, e também criação de orgãos de divulgação visando informar a todos sobre a atuação, participação e lutas que esta entidade vem empreendendo juntamente com outras entidades representativas do judiciário e funcionalismo público mas também de assuntos que envolvem toda a sociedade, de forma clara, livre e independente de qualquer conotação político-partidária como também ideológica.

Equipe

Sylvio Micelli

Sylvio Micelli

Presidente

Marisa Juliano

Marisa Juliano

Tesoureira

Formulário de Associação

Formulário de Contato

Whatsapp

Messenger

Enviar Email

Ligar